A's Editora, 20 pp.
Lançamento: junho de 2020
Você sabia que os índios tupinambás também tiveram que fazer quarentena na época da “descoberta dos portugueses”, como eles gostam de falar? Descubra neste relato bem-humorado. Baixe aqui.
Poema "Na esquina" selecionado para fazer parte da "Antologia de poesia brasileira contemporânea - Volume IV - Além da terra além do céu", editora Chiado (2019).
Poema "Adaptação" publicado na "Antologia: uma caixinha de pensamentos", organização de Douglas Augusto (2020).
Em julho de 2020, debrucei-me sobre o livro Eclesiastes. O fruto dessa leitura é este poema "Eclesiastes" selecionado para compor a "Antologia Poética", Editora Tenha Livros (2020). O poema é um resumo do livro bíblico, que é muito mais poético, brilhante e repleto de sutilezas. Espero que sirva de convite para a leitura da Bíblia.
Muito bom! E como estão os seus Aracaė e Araui?
ResponderExcluirObrigado! Estão bem, aprontando todas!
ExcluirMuito bom realmente, recomendo.
ResponderExcluirExcelente.
ResponderExcluirBom demais!!!
ResponderExcluirOi Vinícius. Que delícia de história. Imaginar que há quinhentos anos os índios passaram por uma quarentena é incrível. E é uma lição para os civilizados de hoje que não conseguem entender uma solução difícil, mas necessária. Parabéns!!! Quando escrever mais, quero ler. Um abraço. Leonardo Alkmim
ResponderExcluirAdorei, Vinicius!! Sua obra é prova que o isolamento social também pode inspirador... Aguardarei os próximos!! :)
ResponderExcluirAcabei de ler, Vinicius. Muito bom!!
ResponderExcluir